quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sabe aquelas pessoas que estão do seu lado pra tudo? Pois é eu as encontrei! Vocês são como um tesouro pra mim, não quero nunca perder a amizade de vocês, é uma pena que a gente foi perceber isso só no final do ano, mas o que importa é a intensidade da nossa amizade, sentia muita falta de ter alguém que eu pudesse sentar e contar todos os meus problemas, alguém pra rir, falar besteiras, amigas que pudesse falar "eu te amo" e não ter malícia, amigas pra poder ligar independente da hora pra contar qualquer coisa que seje. E apareceram logo vocês três. Os três seres mais importantes pra mim!
Temos estilos diferentes, porém nos damos muito bem . É uma coisa que a muito tempo eu não sentia, aquela coisa de se preocupar umas com as outras, quando estamos com problemas, de marcar roles juntas, das nossas fotinhos. Um sentimento de AMIZADE VERDADEIRA mesmo. 
Eu amo vocês, e independente  de nos vermos o ano que vem ou não, saibam que estarão pra sempre em meu coração, porque vocês marcaram muito a minha vida!
Thays, Michele e Juliana! Minhas Best’s ! Lindas que amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário